domingo, 26 de agosto de 2012

Web Serie: Amor pra Sempre Episodio 3


e-e-e eletric shock
Na escola, Sofia e Lea ficaram bem emocionadas pelos baile e Sofia disse:
- Lea, voce ja convidou alguem
- Nao Sofia, eu to esperando o Daniel me convidar
- Tomare que a Angelina nao convide o Daniel
- Eu sei
e Chegou o Daniel que ia convidar a Lea, mas Angelina chegar e diz:
                                                        - Daniel, quer ir ao Baile comigo ?
- Vou Pensar Angelina
- Ok
e Angelina sair de perto deles e Lea começar a Chorar e Daniel vai atras dela e diz:
- Lea, o que foi ?
- Voce vai ao Baile com a Angelina ?
- Nao, eu nao gosto da Angelina, Eu vou convidar outra Pessoa
- Quem é ?
- Lea, quer ir ao Baile comigo ?
- Sim, Daniel
e Lea ficou emocionada por que o Daniel convidou pro Baile mas Angelina viu tudo e ira fazer de tudo pra ficar junto com o Daniel
entao, Lea chegar com a Sofia e diz:
- Amiga, adivinha quem vai me levar pro Baile ?
- Quem é
- O Daniel 
- Nossa, que Demais
entao, no Baile da Escola, Daniel chegou com a Lea
e Daniel e Lea dançaram uma Musica Lenta
e depois Lea disse:
- Daniel, Voce gosta de alguma garota aqui da escola ?
- Sim, eu gosto de uma ?
- Quem é ?
- Ela esta na Minha Frente
- So-o-o-u Eu ?
- Claro, Eu te.....
e na hora, Angelina chegar e levar Daniel pra outro Lugar
e Angelina diz:
- Daniel, voce é um Amor, Eu te Amo
e Angelina começar a Beijar o Daniel na Frente da Lea e começar a Chorar

Sera que a Angelina esta conseguindo destruir esse Romance e ficar com o Daniel ?
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário